Baseado no livro ditado pelo Espírito André Luiz a Chico Xavier pela FEB Editora, a sequência do longa de sucesso chega aos cinemas brasileiros

As salas de exibição brasileiras recebem em 25 de janeiro Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, sequência do longa de sucesso que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010. Com distribuição da Star Distribution Brasil, o longa é uma coprodução da Cinética Filme e Star Original Productions, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis e apoio na divulgação pela Globo Filmes e FEB Cinema — selo da Federação Espírita Brasileira para adaptação das obras preservadas pela Instituição.

Continuação da obra homônima de 2010, a parte dois introduz novos personagens, como Aniceto (vivido por Edson Celulari) que, junto a André Luiz (Renato Prieto) e um grupo de mensageiros da cidade Nosso Lar, vai à Terra com o objetivo de auxiliar as pessoas. Uma missão de amor e perdão que promete encantar e promover reflexões. 

A pré-venda dos ingressos começou dia 11 de janeiro em diversas salas de todo o país, tanto nas bilheterias físicas quanto na internet. Consulte o cinema mais próximo disponível e de sua preferência. Para mais informações de sessões, datas e horários, acesse aqui e aqui

Trailer Oficial

O Enredo

A história tem como base as obras Nosso Lar e Os Mensageiros, publicadas pela primeira vez em 1944 pela FEB Editora. Apresentam a trajetória de André Luiz, um médico que, após sua morte, acorda no mundo espiritual. Levado para a colônia Nosso Lar, uma região de cura, ele entende que existe uma nova forma de viver e dá início a uma jornada transformadora de autoconhecimento.

No filme, os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do local. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido.