A FEB Cinema, selo criado pela Federação Espírita Brasileira com o intuito de selecionar, autorizar, acompanhar e divulgar as obras da FEB, busca parcerias no mercado para realização de novos filmes, séries e diversas produções no formato audiovisual. Mais uma ferramenta de impulsão da divulgação de valores no bem aos diversos públicos.

A exemplo dos filmes já lançados com apoio ou co-produção da Federação Espírita, a FEB Cinema possui em seu catálogo mais de 600 títulos de livros em português disponíveis para adaptações audiovisuais voltadas para os mais variados temas e públicos. São romances, poemas e histórias que podem ser adequados aos formatos de longas e curtas metragens, documentários, seriados para TV/Streaming, animações e obras infantis.

A FEB Cinema possibilita diferentes formatos de parceria para produção e execução de obras audiovisuais. Atualmente temos os seguintes projetos ligados à FEB: Nosso Lar 2, Emmanuel (ambos pela Cinética Filmes), e Sexo e Destino (pela Estação Luz). Para o segundo semestre de 2022 está previsto o lançamento do filme Chico para Sempre, com direção de Wagner Assis e produção da Cinética Filmes, com depoimentos de diretores, vices e presidente da Instituição.