A FEB Cinema ganha um importante e relevante reforço. Patricia Kamitsuji soma à equipe como consultora, agregando ao selo com o profissionalismo e experiência que lhe são característicos no mercado audiovisual: “O cinema é uma forma de expressão que une o áudio com o visual, num momento de total atenção à tela grande, desperta sentimentos e cria lembranças a partir de grandes histórias e histórias incríveis não faltam ao grandioso acervo literário da FEB! Desde o lançamento do filme Nosso Lar, sou entusiasta das possibilidades infinitas de adaptação para as telas, são histórias potentes, incríveis e muitas vezes esclarecedoras, necessárias para todos os públicos”.

A coordenadora de Comunicação e Cinema da FEB, Mayara Paz, Patrícia Kamitsuji (ao centro) e a coordenadora da FEB Cinema, Ida Natividade.

A especialista e executiva sênior em entretenimento no segmento de exibição, distribuição e produção foi diretora geral na Universal Pictures International Brasil de 2019 a 2021, com experiência na distribuição de grandes lançamentos nos cinemas no país, com números expressivos nas bilheterias.  

Kamitsuji esteve por mais de 16 anos na 20th Century Fox Brasil nas posições de diretora geral e de vendas, diretora geral da joint operation Fox Warner de 2012 a 2019, com passagens anteriores pela Hoyts General Cinema South America e Cinemark Brasil. Atuou com as principais produtoras brasileiras em sucessos e criação de novos parâmetros para o cinema brasileiro.

Patrícia Kamitsuji esteve em reunião no último dia 2 de maio com a equipe da FEB Cinema — as coordenadoras Ida Natividade e Mayara Paz —, sobre novas articulações a respeito do cenário do cinema nacional e novidades com foco na temática espiritualista.

 Em breve, mais informações. Fique atento aos canais oficiais da FEB e FEB Cinema!