A continuação da história que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010 entra em cartaz no circuito nacional.

A espera acabou. Hoje, 25 de janeiro, em cartaz em mais de 900 salas nos cinemas de todo o país Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, uma história envolvente de amor e perdão. Baseada no livro de Chico Xavier e André Luiz, Os Mensageiros, lançado pela FEB Editora há 80 anos, o longa é a continuação do filme Nosso Lar (2010) e nos traz novamente André Luiz e uma nova missão na Pátria Espiritual. 

Com distribuição da Star Distribution Brasil, o longa é uma coprodução da Cinética Filme e Star Original Productions, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis e apoio na divulgação pela Globo Filmes e FEB Cinema — selo da Federação Espírita Brasileira para adaptação das obras preservadas pela Instituição. Ingressos disponíveis nas bilheterias ou ainda nos sites do Ingresso.com e Veloxtickets.

Trailer Oficial

Sinopse

Os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do local. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido.

Agende-se

A permanência do filme nas salas de cinema depende do sucesso de bilheteria da primeira semana em exibição. Assista nas grandes telas. Viva a experiência de Nosso Lar com seus amigos e familiares. 

Estreia: 25 de janeiro

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros

Ingressos disponíveis nas bilheterias ou ainda nos sites do Ingresso.com e Veloxtickets.