A Federação Espírita Brasileira, em conjunto com a Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) e a Comunhão Espírita de Brasília, traz à cidade no dia 27 de janeiro Wagner de Assis, diretor e roteirista de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros para sessão de cinema e bate-papo. Baseada na obra de Chico Xavier e André Luiz pela FEB Editora, o filme estreia dia 25 de janeiro em circuito nacional. 

O primeiro encontro está marcado para a exibição do longa na sala 2 do Cinemark do Pier 21 às 11h30, com apresentação do diretor antes da projeção do filme. Garanta a meia-entrada, comprando o ingresso diretamente na bilheteria do shopping. Basta informar o nome da FEDF/FEB ao adquirir.

A FEB Cinema participa também da segunda parte da agenda, com o cine-debate às 19h, no programa Comunhão Inspira, no Auditório da Casa. Mediado por Ricardo Honório, a bancada terá a participação do diretor da FEB, João Rabelo, e da coordenadora de Comunicação e Cinema da FEB, Mayara Paz. Juntos, trarão um bate-papo ao lado de Wagner de Assis com transmissão ao vivo pela Tv Comunhão e também no FEBlives.com no youtube. Antes do programa, a partir das 18h, o diretor do longa estará disponível para sessão de autógrafos na Comunhão. 

Agende-se

27 de janeiro

Sessão no Cinemark Pier 21 às 11h30

Local: SCES, Trecho 2 Cj. 32 – 1º Pavimento – Asa Sul, Brasília – DF

Sessão de autógrafos às 18h e Comunhão Inspira convida FEB Cinema e Wagner de Assis às 19h

Local: Auditório da Comunhão | SGAS 604, conj. E, Av. L2 Sul, Asa Sul, Brasília-DF